Política de trocas e devoluções
1.1 Arrependimento
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a devolução pedimos para que entre em contato com o nosso SAC, através do telefone: (21) 99158-9118 e envie um e-mail para: tuz@tuzdecoração.com.br. Assim você garante a devolução no prazo de 7 dias.
Mas fique atento, pois nós não atenderemos as solicitações sem essa comunicação prévia dentro do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, sem exceções.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.
Entre em contato com o nosso SAC para que a troca seja efetuada.
Se o problema não for corrigido em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um crédito no valor do produto para compras no site.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.
Basta comunicar ao nosso SAC.
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Comunicou o nosso SAC dentro do Prazo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
A devolução deverá ser feita única e exclusivamente por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
Nós iremos lhe enviar um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que explicamos a você no item 3 e aí é só ir na agência dos Correios mais próxima de você e postar para nós.
Importante: esse código tem validade para ser utilizado, então muito cuidado para não perder o prazo. Enviamos este código apenas uma vez. Caso você perca o prazo, o envio ficará por sua conta.
Teremos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do seu cartão de crédito, ele vai entrar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou o produto não tiver uma conta corrente ou conta poupança com esses requisitos, iremos devolver o valor em até 10 (dez) dias úteis através de depósito efetuado em uma conta fornecida pelo comprador registrado no cadastro,
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos faltando peças/acessórios/manual;
Devolução:
Você poderá solicitar a devolução e cancelamento do seu pedido através do botão fale conosco, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.
Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição
Já para as compras realizadas através do boleto bancário, no caso de compras realizadas através do pagseguro ou pagar me, realizaremos o estorno diretamente em sua conta do pagseguro, ou pagar me (caso você tenha). Já para boleto de outras operadoras realizaremos o estorno em depósito na conta corrente do titular.
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